vendredi 25 juillet 2008

Visita à Comédie-Française



A poltrona usada por Molière na estréia da peça O Doente Imaginário




Os tapetes vermelhos que nos levam a poltrona de Molière




Em matéria de lustres a cafeteria também está bem servida




Meu grande amigo Molière, impressionante a intimidade que tenho com ele



O grande foyer onde está instalada a cafeteria



O requinte dos lustres da grande escadaria



Um dos escritórios da Comédie



Atrás dessas janelas com um vidro especial se encontram os escritórios da Comédie, onde se escondem os atores para analisar a expressão do público após cada apresentação



Subindo as escadas que levam a sala de espetáculo



Jérôme Lamy, Muriel Mayette e Joël Huthwohl no hall de entrada da Comédie



A homenagem a Molière nas paredes da "sua" casa



A Comédie-Française vista da Place Colette




Comédie-Française o primeiro teatro nacional da França


Na sexta passada, dia 18 de julho, fiz uma supervisita à Comédie-Française, durante os quase seis anos que morei em Paris mantive minha assinatura na Casa de Molière e lá vi diversos espetáculos, uns maravilhosos, outros nem tanto, mas sempre que quero alimentar meu amor pelo teatro vou à Comédie-Française por tudo o que ela significa...eis umas fotos para que vocês vejam o quanto é bela essa Catedral...e para quem quiser saber um pouco mais a dica é a leitura da minha coluna no Terra Magazine de hoje, eis o link http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3029645-EI11348,00.html

Aucun commentaire: