vendredi 11 juillet 2008

Viagem a Lourdes e Hôtel Best Western Beauséjour













Tenho certeza que muito do sucesso de uma viagem, seja lá o motivo da dita cuja,começa com a escolha de um hotel. Passei dois dias em Lourdes para agradecer o sucesso da minha cirurgia e a minha total recuperação, eu muito mais judia do que católica cedi à tentação de ir a Lourdes e agradecer a Nossa Senhora e a Santa Bernardette tudo de bom que essa cirurgia está me proprocionando...
Escolhi meu hotel via internet e essa escolha as vezes se mostra um cilada, no caso do Beauséjour não me enganei...nada de luxo mas de bom gosto, sossego e limpeza...roupa de cama limpinha e cheirosa, o mesmo para as toalhas de banho, felpudas e alvas, café da manhã corretíssimo - claro que não é o do Maksoud e muito menos o do Copacabana Palace - e funcionários hiper-gentis...recomendo sem susto, 88 euros a diária com café da manhã na alta estação...em frente à Gare de Lourdes, peça um quarto com vista para a piscina e para os Pirineus, e a 10 minutos a pé da Gruta e dos santuários...e longe do tumulto dos hotéis do boulevard de la Grotte...

Best Western Beauséjour
16 Avenue De La Gare
Lourdes
65100,France
Téléphone : 33 5 62 94 38 18
Fax : 33 5 62 94 96 20
http://www.hotel-beausejour.com/

Se um dia vocês vierem a Lourdes, e venham mesmo, não esqueçam dessa dica...e depois vou contar cada passo dessa minha viagem de peregrina...eu que pensava que peregrinação só em Israel...

Aucun commentaire: