vendredi 18 juillet 2008

Eu adoro essas crianças...










Meus "saltimbancos" preferidos...Gaia tem quatro anos, Iñaki tem 10 anos e Paco tem 12...os encontrei em 2006 durante os ensaios de Les éphémères mas foi durante a temporada brasileira do espetáculo que me "agarrei" a eles com todas as forças...Hoje eles fazem parte da minha família escolhida...depois de oito dias em casa trabalhando muito, hoje foi um dia feliz...pela manhã uma visita excepcional à Comédie-Française sobre a qual escreverei meu artigo da semana que vem no Terra Magazine e por enquanto não vou postar nada, apenas digo que foi MARAVILHOSA...depois me mandei para Vaires sur marne onde habitam essas adoráveis criaturas...comi muito bem, comi meu primeiro doce depois da cirurgia e nem tive dumping, revi Frédo, Laurent, Dominique e Marc, conheci o cabinet do Marc, um dos maiores fisioterapeutas desse país e que um dia já foi kiné do Piquet quando ele corria na Bhrabman, não sei se é assim que se escreve e tô sem saco de procurar...e revi as crianças, voltei para casa mais do que feliz...porque fui bem acolhida por todos e vi que 10000km de distância não são nada quando a amizade existe...

Aucun commentaire: