lundi 24 décembre 2007

Presente de Natal?



Meus queridos, minhas queridas

Quem precisa de presente de Natal quando tem a chance de passar Natal em Paris? Ontem, batendo perna no Champs-Elysées (junta-se tudo e não se pronuncia o P, coisa que os brasileiros insistem em fazer e que machuca o ouvido alheio!)e depois sentada para um chocolate quente no Ladurée pensei comigo, tenho mais é que agradecer a Deus todos os dias, Paris é a cidade mais visitada do mundo, o mundo quer vir para Paris e eu transito por aqui ha anos, tendo mesmo morado aqui cinco anos e meio e um dia voltarei para morar mais um pouquinho e com um pouco de sorte mais um poucão...o maior presente que eu poderia querer era passar o Natal aqui, com quem eu amo, na cidade que escolhi pra mim, e batendo perna na avenida mais bonita do mundo...
Para todos vocês desejo apenas a mesma felicidade que sinto por estar em Paris...Joyeux Noël!!!

1 commentaire:

Unknown a dit…

Você merece, querida! Aproveite todos os seus dias aí mantendo sua energia assim vibrante que é também vital a todas nós! Agradecemos!!! Beijos, Lu.