lundi 10 décembre 2007

De volta a Paris!

Queridas e queridos, ça y est je suis à Paris! E a cidade continua linda...e a minha casa esta ainda mais bonita, e o Théâtre du Soleil tem reestréia de Les éphémères prevista para o dia 27 de fevereiro e essa semana eles partem todos para Taiwan e ontem eu fui ao Théâtre de la Ville, na Place du Châtelet, assistir a Merce Cunningham Dance Compagnie, eu que nunca fui muito chegada a dança contemporânea, alemã e americana então nem pensar, cedi aos desejos de Irène e quase morri de tédio e sentir tédio em Paris é algo que abomino...três peças dançadas CRWDSPCR criada em 1993, Crises, criada em 1960 que me deu a certeza de que o hoj velhinho Cunningham foi sempre chato, e a criação mais recente do Mr. Cunningham, eyeSpace...para quem gosta deve ter sido um prato cheio...uma hora e meia durante a qual o grande momento foi quando as 999 pessoas, ha mil lugares no teatro, ligaram os iPod emprestados pelo teatro para assistir a eyeSpace, pois a grande proposta do coreografo era cada um escolher a trilha sonora do espetaculo criado por ele...um must, coisa de americano...mas enfim estou em Paris e nada me abala, nem chateia, nem a presença do Khadafi, nem o Sarko presidente...Paris é muito mais que tudo isso...hoje sem foto que ainda não tive tempo de armar o circo mas a partir de amanhã rendez-vous por aqui todos os dias...espero eu!
Beijos parisienses, faz frio, chove e o céu é cinza, e estou feliz como pinto no lixo, vou pra rua daqui a pouco, aqui são dez horas e vinte e sete minutos...

Aucun commentaire: