lundi 11 janvier 2010

Um encontro há muito desejado...

Joséphine Derenne e eu na cozinha do Soleil
Há dez anos frequento o Théâtre du Soleil e desde 1975 sei da existência da companhia...não me lembro quando foi a primeira vez que vi o filme Molière de Ariane, mas me lembro do quanto foi marcante para mim a interpretação de Joséphine Derenne no papel de Madeleine Béjart, a companheira de Molière...Joséphine é uma das maiores atrizes que o Soleil já teve, faz parte da turma histórica da companhia e além disso é mãe de Hélène Cinque, na minha modesta opinião a herdeira artística de Ariane, nascida e criada no Soleil...Hoje ela estava por lá, não tive dúvidas pedi a ela para pegar minha máquina para tirar uma foto, fiz mais pedi a ela para fazer uma foto comigo, uma grande atriz e uma pessoa adorável...mais um sonho realizado, papai do céu anda de bem comigo...

Aucun commentaire: