lundi 11 janvier 2010

Meu teatro preferido...

Fábrica de sonhos, os mais belos...

Adolfo realizando sonhos

Trabalho dentro, trabalho fora...criando sempre

Não dois, vários, muitos, e todos sensacionais...

Muitas caras novas, dedicação antiga

Kaveh brincando com fogo...

O sorriso de Adolfo revela a paixão pelo métier que pratica

Maria minha catalã preferida

Etienne, mestre da informática, diretor técnico, florista, faz tudo...

Everest visto de cima

Maria ao telefone, locação a mil

Vozes brasileiras, a da Luciana, respondem ao público no Soleil
Bob que desde sempre me diz bom dia a cada vez que me vê...

A neve começava a desaparecer

O céu estava escuro desde às 16h

O tempo com cara de poucos amigos

Bob cuidando da limpeza do palácio

Manter a casa limpa serviço para o Bob...

Lá vai ele...


Vista do bureau...

As bicicletas meio abandonadas...

Sem passarinhos...

Minha paisagem preferida, Cartoucherie de Vincennes

As bilheterias a espera das longas filas
Desde que cheguei a Paris só tinha ido uma vez ao Théâtre du Soleil, uma heresia para quem passou cinco anos e meio tendo a Cartoucherie como destino primeiro, mas entre o trabalho de post-doc, a visita do Cacique e as festas de fim de ano foi impossível fazer diferente...
Hoje fui à forra...passei o dia inteiro lá...e pude fazer muitas fotos, algumas das quais divido aqui com vocês meus fiéis leitores...e só posso dizer uma coisa, o espetáculo que está em fase de gestação promete muito, Ariane sabe das coisas, e teatro então ela conhece como poucos...Juliana está feliz, todos estão exaustos, a estreia foi mais uma vez adiada, a oficial será dia 13 de fevereiro...tem bebê a caminho mas só posso contar semana que vem...tem muita gente querida por lá...outra leva de brasileiros sendo que duas atrizes em cena Ana Amélia e Aline...daqui a pouco poderei contar mais sobre o espetáculo mas por encanto em boca fechada mosquito não entra...muitas surpresas. Mas a maior delas vai deixar muita gente de queixo caído...

Aucun commentaire: