jeudi 15 novembre 2007

Momentos inesquecíveis (1) !







Colecionei uma infinidade de momentos inesquecíveis durante “mon séjour” parisiense, um deles foi a visita de André Lima, um dos mais talentosos estilistas brasileiros, como eu papaxibé, c’est-à-dire nascido em Belém do Pará, e que além disso é meu primo, mas mais do que primo meu irmão e mais do que meu irmão, meu amigo...Visitas à Versailles, passeios, muita farra, muita comida cubana no Havanita*, ali ao lado da Bastille – André tem problemas com a cozinha francesa – e last but not least o desfile dele, em setembro de 2004, no Salão do Prêt-à-Porter...isso sim é abalar Paris em chamas...sem se endividar como alguns estilistas menos descolados...
Nas fotos, (minhas!), André com o então embaixador Sérgio Amaral em visita ao stand dos brasileiros no salão; uma trinca de ases do Pará : André Lima, Deolinda Vilhena e Lino Villaventura; duas fotos dos belos vestidos do meu primo querido e por fim, o belo dando uma de Roi Soleil em Versailles...



*Havanita – 11 r Lappe 75011 – Tel. 01 43 55 96 42 – recomendo um camarão com arroz e feijão preto à la cubaine que é de babar de bom…pas cher du tout...e ainda que seja um local cheio de turistas dá pra encarar...

Aucun commentaire: