lundi 15 février 2010

Uma vez sorbonnarde toujours sorbonnarde...

Euzinha chegando na minha eterna fac
Hoje foi um dia especial no qual fechei um ciclo da minha vida e comecei uma nova etapa. Há pouco mais de três anos eu era uma aluna da Sorbonne, um lugar importante a tal ponto que as cartas ali escritas tem como cabeçalho En Sorbonne, le 25 janvier 2007 e não Paris, le 15 février 2010 como em qualquer lugar do mundo. Sorbonne é Sorbonne, mais do que uma marca, mais do que uma griffe, uma lenda de mais de 750 anos...
Pois é hoje dentro do Mestrado profissional Les métiers de la production théâtrale fiz uma intervenção-aula de mais de duas horas dentro da disciplina Les réseaux de production et de diffusion français et internationaux ministrada por François Campana. Confesso que foi emocionante, poderia ter feito melhor, mas não fiz feio e espero que tenha sido a primeira de muitas outras:)

1 commentaire:

Daniele Canedo a dit…

Olá Déo,

Adorei o seu blog. Acho que só quem está longe de casa entende a importância de ir escrevendo e registrando tudo o que vê, o que sente, as pessoas maravilhosas que conhece, as experiências novas abroad. Eu também tenho um cantinho assim, bem familiar. Apareça por lá. O endereço é www.danielecanedo.wordpress.com

Um abraço grande,
Dani