vendredi 19 février 2010

Omar Porras é o cara...










Uma sequência de fotos literalmente roubadas durante os aplausos do público de Corbeil-Essonnes para os magníficos atores do espetáculo As Artimanhas de Scapino, texto de Molière dirigido por Omar Porras...para mim a maior revelação de diretor dos últimos anos... Como sempre as fotos são proibidas, mas no fim do espetáculo eu não resisto e sempre faço umas de lembrança...e quando o espetáculo é bom a vontade é ainda maior de guardar uma foto feita por mim ainda que o serviço de presse do Teatro Malandro tenha me enviado outras infinitamente melhores...
Para quem quiser saber um pouco mais está no ar minha coluna do Terra Magazine é só clicar no link abaixo ou no título desse post...

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4273075-EI11348,00-Scapino+de+Moliere+a+Porras+em+grande+estilo.html

Aucun commentaire: