vendredi 27 juin 2008

Anna Ramalho abala!





Sempre digo que quem tem padrinho/madrinha não morre pagão...pois é eu sou uma dessas pessoas... a vida tem sido generosa e tenho tido padrinhos e madrinhas absolutamente maravilhosos...minha amiga Ramalho está entre eles...nos conhecemos oficialmente na época que fui assistente da Hildegard Angel (1988/1989)mas na verdade desde que comecei a fazer assessoria de imprensa nossos caminhos se cruzaram e ela sempre me deu a maior força...assim como a Angela Rego Monteiro, a Christine Ajuz, o Boechat, foram pessoas com as quais sempre puder contar...e isso não dá para esquecer...por isso sempre que posso penso nela e ela em mim...porque a vida é assim...e hoje lá estou eu linda, loura, japonesa, alta e despachada dando pinta nas páginas do JB com Dame Jeanne Moreau...merci, ma chérie...

Aucun commentaire: