mercredi 9 janvier 2008

Omar Porras é dez...é mil...


Fui assistir ontem a estréia parisiense de Maître Puntila et son valet Matti, em bom português O Senhor Puntila e seu criado Matti...Brecht...Lembram o subtitulo desse blog??? A frase do Montaigne??? Pois é, podem chover inimigos, mas nunca fui e nunca serei politicamente correta, para mim é incorreto ser politicamente correto, me cheira a puxa-saquismo, baba ovo e tudo o que mais abomino, digo sem medo do numero de desafetos aumentar: acho Brecht chato, didatico, datado, etc...mas Omar Porras durante 2h30 fez com que eu achasse até Brecht the best...

Encontrei na platéia Georges e Monique Banu, desde a minha defesa não os via, quase um ano e ele foi logo dizendo que havia recebido o convite para a feijoada carnavalesca que preparo aqui em casa...

Um teatro lotado consagrou esse colombiano mais do que talentoso, genial mesmo, que é tema da minha coluna do Terra Magazine nessa sexta, dia 11 de janeiro, por isso mais não conto, esperem até sexta...vale a pena...

Aucun commentaire: