mercredi 20 février 2008

O Soleil volta a brilhar na Cartoucherie!








Hoje foi um dos dias mais felizes da minha temporada parisiense, os conteineres chegaram de Taiwan e toda a turma do Soleil invadiu a Cartoucherie para retomar as apresentações de Les éphémères a partir de 1° de março...Não estarei mais aqui, mas vou asssstir aos ensaios e por uma semana aproveitar a companhia dos meus amados amigos, e isso é o que não me falta ali pelas bandas do Bois de Vincennes...
Rever todos, falta apenas Mahal que chega apenas dia 27, e conhecer o mais novo membro da companhia a petite Laia, filha de Marjolaine e Sérgio, que vocês não tiveram a oportunidade de conhecer pois a dupla não foi para o Brasil extamente por conta do nascimento da "petite princesse", foi dos deuses...
Amanhã volto para fazer mais trezentos fotos, quero aproveitar ao maximo, sem tese, sem festival, sem nada de obrigação o Soleil agora na minha vida é apenas prazer...
Morram de inveja...(rs rs rs!)

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Morro mesmo... bjs! Fernanda Fernandes (nandavnandes@yahoo.com.br)

Unknown a dit…

Bem Vindos, queridíssimos! Luciana.

Leco a dit…

Mandei revelar em fotografia a famosa cena da bicicleta.....

Saudades eternas desse espetáculo..

Nos affiches - lembra do meu e do Pedrinho! - tá escrito dernières! Eles encerram e partem pra outra montagem ou viajam de novo?

Beijos e bom Paris-k-end!

Lécio

Unknown a dit…

Que saudade dessas pessoas, dessa energia,do cheiro do Soleil.
Ver essas fotos faz meu coração bater mais forte.
É incrivel como pessoas passam rapidamente por vc e deixam marcar profundas.
Estou com muitas saudades desse povo e desse TEATRO.
Aproveite Deolinda..vc é uma pessoa privilegiada!
bjos
Paty

Anonyme a dit…

A vida muda depois do Soleil! "Les Éphémères" estará para sempre na minha memória e no meu coração!
Aproveita por todos nós, Deolinda, apaixonados pelo Soleil!
Bjs!